Tales of Symphonia Remastered recebe data de lançamento

Tales of Symphonia Remastered recebe data de lançamento

Chega em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Tales of Symphonia Remastered foi anunciado oficialmente em Setembro deste ano e o jogo não contava com data de lançamento, mas isso acabou de mudar com o anúncio da Bandai Namco.

Segundo a empresa, Tales of Symphonia Remastered será lançado no dia (16) de Fevereiro de 2023 no Japão e (17) de Fevereiro em todo o mundo no PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Leia Também:

  1. Página da Amazon no Reclame Aqui é bombardeada de críticas negativas após atrasar na entrega de God of War: Ragnarok
  2. Possíveis dados de Beta para Suicide Squad: Kill the Justice League foram adicionados aos registros do PlayStation

Para celebrar a data de lançamento, a Bandai Namco compartilhou em seu canal do YouTube um novo trailer para o jogo, fornecendo novos detalhes a respeito desse Remaster.

OG5iTjl2LXdGRms=

"Siga Lloyd e seus amigos em sua jornada pelo mundo de Sylvarant em HD! Tales of Symphonia Remastered será lançado oficialmente em 17 de fevereiro de 2023 com gráficos e jogabilidade aprimorados para PS4, Xbox One e Nintendo Switch."

Mas nem tudo é boa notícia, pois segundo informações, Tales of Symphonia Remastered vai rodar em 30 FPS, enquanto a versão original do GameCube era executada a 60 FPS.

Por causa dessa mudança, muitos jogadores ficaram irritados e sem entender por que essa mudança sem sentido na taxa de quadros. Não se sabe se a Bandai Namco melhorou essa versão e adicionou 60 FPS, resta aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste