Tom Clancy's Splinter Cell Remake terá foco absoluto no stealth, na alta dificuldade e gráficos ultra-realistas
As comemorações dos 20 anos de Splinter Cell continuam, e agora informações foram compartilhadas pelos desenvolvedores da Ubisoft Toronto, sobre a profundidade das fases furtivas e sobre a qualidade gráfica dos cenários e personagens de Splinter Cell Remake.
Andy Shmoll falou com os jornalistas do GamesRadar+. Lá, o Senior Game Designer da Ubisoft Toronto informou que os jogadores, no controle de Sam Fisher, terão que enfrentar inúmeros desafios e obstáculos difíceis oferecidos pelo sistema de IA avançado que o estúdio adotará no Remake de Splinter Cell, e para tal, as pessoas poderão até mesmo concluir o jogo inteiramente no stealth.
Discutindo o uso de muito combate nos capítulos mais recentes de Splinter Cell (Conviction e Blacklist mais especificamente, que mudaram drasticamente a fórmula da franquia), Shmoll destaca que:
As palavras de Shmoll são seguidas pelas declarações de Chris Auty. O Diretor Criativo da Ubisoft Toronto explica que:
Os desenvolvedores canadenses dizem que estão empenhados em concretizar essa visão contratando muitos talentos do setor. Numa passagem do dossier que acompanha a procura de um designer especializado na criação de modelos poligonais e ativos gráficos, a subsidiária da Ubisoft sublinha:
Tom Clancy's Splinter Cell Remake está em desenvolvimento para plataformas não informadas. Ainda não possui uma janela de lançamento prévia.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.