Tom Clancys Splinter Cell Remake terá foco absoluto no stealth, na alta dificuldade e gráficos ultra-realistas

Tom Clancy's Splinter Cell Remake terá foco absoluto no stealth, na alta dificuldade e gráficos ultra-realistas

Ubisoft Toronto confirma que será possível zerar o jogo sem matar qualquer inimigo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As comemorações dos 20 anos de Splinter Cell continuam, e agora informações foram compartilhadas pelos desenvolvedores da Ubisoft Toronto, sobre a profundidade das fases furtivas e sobre a qualidade gráfica dos cenários e personagens de Splinter Cell Remake.

Andy Shmoll falou com os jornalistas do GamesRadar+. Lá, o Senior Game Designer da Ubisoft Toronto informou que os jogadores, no controle de Sam Fisher, terão que enfrentar inúmeros desafios e obstáculos difíceis oferecidos pelo sistema de IA avançado que o estúdio adotará no Remake de Splinter Cell, e para tal, as pessoas poderão até mesmo concluir o jogo inteiramente no stealth.

Discutindo o uso de muito combate nos capítulos mais recentes de Splinter Cell (Conviction e Blacklist mais especificamente, que mudaram drasticamente a fórmula da franquia), Shmoll destaca que:

"Queremos reduzir um pouco essas dinâmicas de jogo no Remake. A jogabilidade furtiva é um pilar fundamental da experiência de jogo em Splinter Cell, e pretendemos expandir esse aspecto incorporando mecânicas furtivas modernas e feitas para os jogadores mergulharem no stealth.”

As palavras de Shmoll são seguidas pelas declarações de Chris Auty. O Diretor Criativo da Ubisoft Toronto explica que:

"Sam é o melhor agente secreto, então no Remake ele terá uma ampla gama de ferramentas e dispositivos à sua disposição, mas também muitas habilidades e animações únicas. É graças a esses elementos que pretendemos criar momentos tensos no jogo, sabendo que sempre haverá um inimigo por perto ou uma ameaça ao virar os corredores de um lado para o outro."

Os desenvolvedores canadenses dizem que estão empenhados em concretizar essa visão contratando muitos talentos do setor. Numa passagem do dossier que acompanha a procura de um designer especializado na criação de modelos poligonais e ativos gráficos, a subsidiária da Ubisoft sublinha:

“Nosso objetivo é criar um Remake de nível superior, um jogo que possa oferecer a mais alta qualidade gráfica com cenários e personagens fotorrealistas, apoiados pelo nosso Snowdrop Engine."

Tom Clancy's Splinter Cell Remake está em desenvolvimento para plataformas não informadas. Ainda não possui uma janela de lançamento prévia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque