Sonic Frontiers recebeu duras críticas dos avaliadores, mas está sendo elogiado pelos jogadores

Sonic Frontiers recebeu duras críticas dos avaliadores, mas está sendo elogiado pelos jogadores

Tanto a Steam quanto o Metacritic possuem boas avaliações feita pelos jogadores
#Posts Publicado por Sr Ori, em

A Sega confiava que Sonic Frontiers receberia ótimas notas e revolucionaria como a franquia Sonic seria dali para frente. Porém por conta de vários problemas técnicos e outros que os críticos citaram em suas análise, o jogo acabou recendo uma boa nota mas bem abaixo do esperado pela empresa. Até mesmo as recomendações dos críticos no Opencritic foram bem baixas, resultando em 58% de recomendações.

Slide https://i.imgur.com/03RFZ0u.png;;;https://i.imgur.com/2ArBT7P.png

Por outro lado os jogadores aparentam estar gostando do que a Sonic Team conseguiu entregar, principalmente os mais fãs da franquia. Isso aparenta ser no geral, já que tanto no Metacritic quanto na Steam as avaliações podem ser consideradas bem altas. No Metacritic por exemplo os jogadores conseguiram avaliar o jogo com uma média geral de 87 pontos. Já a Steam funciona por recomendação, então o jogo obteve cerca de 95% de aprovação/recomendação pelos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xbTY4bFJlLnBuZw==

Pode ter acontecido de os críticos levarem certas escolhas como um erro para o jogo do Sonic. Mas também os jogadores podem estar focando apenas na diversão ao recomendar o jogo para as outras pessoas, relevando os problemas técnicos. Seja qual for o caso, talvez a Sega tenha acertado com seu novo jogo, restando apenas fazer algumas melhorias para entregar a sequência (ou próximo jogo da franquia) com uma melhor qualidade.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site