Soccer Story será lançado em 28 de novembro

Soccer Story será lançado em 28 de novembro

Para todas as plataformas, menos Stadia
#Games Publicado por Algum_Usuario, em

Soccer Story será lançado em 29 de novembro para PC e consoles, Game Pass, e tudo indica que não para Stadia

Enquanto o amor pelo futebol continua a dominar o mundo, a No More Robots (Descenders, Hypnospace Outlaw) e a PanicBarn (Not Tonight) anunciam oficialmente que Soccer Story, uma comédia RPG de mundo aberto sobre salvar o mundo com uma bola de futebol, será lançado em 29 de novembro.

Todos na equipe estão felizes por fazerem parte de uma história futebolística este ano que não é sobre corrupção e violações de direitos humanos, mas sim pandas, ninjas e... sabe como é, uma quantidade apropriada de corrupção. - No More Robots

Assista aqui ao trailer de lançamento::

dmowNE1GZEVySW8=

Um ano após a Calamidade destruir as fundações do futebol que conhecíamos, a Soccer Inc. tomou o controle do esporte e BANIU qualquer um de sequer CONSIDERAR chutar uma bola por aí. Christiano Ronaldo? Está mais para Ro-NÃO-do!

Por sorte, uma bola de futebol mágica desceu dos céus e escolheu você, a Salvação do Futebol, para salvar o futuro do esporte e devolver a harmonia ao mundo. Você vai tirar essa de letra!

É claro, há sempre dois impedimentos em cada história, então vamos dar o benefício da dúvida aos negacionistas maléficos do futebol e deixar a história se desenrolar.

  1. Jogue sua pelada em qualquer lugar! O mundo está repleto de gols, mistérios e enigmas. Cabe a você encontrá-los!
  2. Jogue uma história single-player recheada de personagens peculiares, missões, árbitros trapaceiros e esportes semi-futebolísticos malucos.
  3. Construa sua carreira e batalhe contra os mais ferozes times de futebol, como tubarões (de verdade), crianças, aposentados e ninjas.
  4. Salve o futebol e restaure a paz e harmonia no mundo.
  5. Encontre um amigo para partidas de quatro jogadores em modo multiplayer local com um elenco completo de times e capitães animais.
  6. MINIJOGO DE PESCARIA

Se você não gosta muito de futebol e se sente um pouco sobrecarregado (e/ou se você for dos EUA), vamos lhe deixar com uma frase de um dos grandes filósofos de nosso tempo, o falecido Johan Cruyff: "Se eu quisesse que você compreendesse, teria explicado melhor".

Algum_Usuario
Algum_Usuario
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,