Sega descreve como foi o desempenho da venda dos seus jogos no 2° trimestre fiscal

Sega descreve como foi o desempenho da venda dos seus jogos no 2° trimestre fiscal

Soul Hackers 2 foi um flop
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Sega publicou recentemente a sessão de perguntas e respostas relacionados as suas explicações do segundo trimestre fiscal da empresa. Lá a Sega foi questionada sobre como os jogos que foram lançados entre julho e setembro se desempenharam, ou seja, eles pediram como foi o desempenho em vendas do Soul Hackers 2 e Two Point Campus.

Em relação ao Soul Hackers 2, a Sega e Atlus planejavam vender cerca de 700 mil cópias até o fim do ano fiscal que acaba em 31 de março de 2023. Porém o jogo se desempenhou bem mal logo no lançamento, ficando até mesmo atrás do seu antecessor se compararmos a primeira semana de lançamento de ambos. Apesar dessa má notícia eles planejam atingir o objetivo das 700 mil cópias até o fim do ano fiscal como planejado, tanto que irão lançar atualizações de melhorias para o jogo e que devem chegar ainda esse mês.

Já o Two Point Campus foi focado bastante em serviços de assinatura, sendo inclusive lançado diretamente no Game Pass. O número de usuários e avaliações dos mesmos atingiram um número recorde por conta do jogo ser multiplataforma, ao mesmo tempo em que participou de um serviço de assinatura. Porém ele ainda assim vendeu além das expectativas da Sega. A Sega justifica esse alto número de vendas pela boa qualidade do jogo e altas avaliações dos jogadores.

A Sega ainda manteve suas expectativas anteriores para o fim do seu ano fiscal, apesar de que houve um aumento de investimento no marketing do Sonic Frontiers que foi relatado pela empresa e que gera por consequência a necessidade de um retorno financeiro maior.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque