Santa Monica Studio confirma que God of War: Ragnarok não ganhará vídeo como Raising Kratos

Santa Monica Studio confirma que God of War: Ragnarok não ganhará vídeo como Raising Kratos

Série de vídeos por trás dos bastidores será tudo que teremos sobre o desenvolvimento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você já assistiu Raising Kratos, o documentário lançado pelo Santa Monica Studio em 2019 para comemorar o primeiro aniversário de God of War?

Ao longo de duas horas repletas de background, entrevistas e depoimentos filmados, o Making Of oferece um olhar íntimo e aprofundado sobre o renascimento de Kratos, que teve que se reinventar após o terceiro capítulo.

Entre os conteúdos mais apreciados pelos entusiastas de videogames, conta com 5,1 milhões de visualizações no canal principal da PlayStation e 3,8 milhões no canal PlayStation Europe. Dada e considerando sua merecida fama, é natural se perguntar se o mesmo tratamento também será reservado para God of War Ragnarok. A resposta, oferecida diretamente pelo Santa Monica Studio, é não.

"Não há um documentário em andamento. Colocamos muito amor e esforço na criação de nossa série BTS [Behind The Scenes], lançada toda terça-feira, que representa nossa visão do desenvolvimento de God of War Ragnarok ", escreveu um representante do estúdio para uma insidee que deu como certo o lançamento de um novo documentário no estilo Raising Kratos.

De qualquer forma, os desenvolvedores não nos deixaram sem nada. Se você está curioso para descobrir o processo do desenvolvimento de God of War Ragnarok, pode assistir aos vídeos da série Behind the Scenes que aparecem semanalmente nos canais oficiais do PlayStation.

God of War Ragnarok já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque