Possível Beta para Redfall aparece no banco de dados do Steam

Possível Beta para Redfall aparece no banco de dados do Steam

Arkane estaria se preparando para anunciar a Beta para o jogo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Redfall, o shooter paranormal baseado em vampiros que chega em 2023 no PC, Xbox e Game Pass, pode em breve envolver os fãs do gênero com um Beta aberto ao público. A possibilidade surgiu após um documento EULA da Bethesda e Arkane acabar de aparecer no banco de dados do Steam.

O contrato de licença com o usuário final, na verdade, é um documento que é assinado por jogadores interessados ​​em participar das atividades online de um título que inclui um ou mais modos multiplayer. O misterioso documento EULA da Bethesda e da ZeniMax que apareceu no Steam refere-se a um teste beta não especificado de um jogo da empresa americana, daí a hipótese do beta Redfall apoiado pela comunidade.

Como corretamente apontado por Idlesloth no Twitter, os estúdios da Arkane nunca organizaram fases de testes beta para seus jogos no passado. Por outro lado, deve-se notar que os autores de Dishonored, Prey e Deathloop não teriam nenhum motivo, considerando que nenhum jogo do aclamado estúdio jamais teve um modo multiplayer cooperativo.

Redfall será lançado no Início de 2023 para Xbox Series X|S e Windows 10|11 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,