Pokémon Scarlet e Violet vendeu 10 milhões de unidades em apenas 3 dias de lançamento

Pokémon Scarlet e Violet vendeu 10 milhões de unidades em apenas 3 dias de lançamento

Essa é a maior estreia de um exclusivo da Nintendo em uma plataforma da empresa de todos os tempos
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo e a Pokémon Company divulgaram por meio de um comunicado de imprensa que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet já venderam 10 milhões de unidades em apenas 3 dias de lançamento. O número é baseado em vendas físicas e digitais. O título tornou-se a melhor estreia de um software da Nintendo em uma plataforma da empresa de todos os tempos.

No começo da semana, a nova aventura de Paldea foi o jogo físico mais vendido no território britânico ocupando três posições no ranking.

Confira o comunicado:

A Nintendo e a Pokémon Corporation têm o prazer de anunciar que as vendas cumulativas mundiais de "Pokémon Scarlett and Violet" para Nintendo Switch, lançado simultaneamente em todo o mundo em 18 de novembro de 2022, passaram das 10 milhões de unidades em todo o mundo (incluindo 4.05 milhões de unidades vendidas no Japão) nos primeiros três dias após seu lançamento.

Pokémon Scarlet & Violet também quebraram o recorde histórico do Splatoon 3 no Japão. O título vendeu aproximadamente 4 milhões de cópias em três dias em comparação com o shooter em terceira pessoas que vendeu 3.45 milhões.

eHZkdlBONWpKemM=

Descrição do Jogo:

Pegue, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma vasta terra cheia de lagos, picos imponentes, terrenos baldios, pequenas cidades e cidades grandes. Não existe um caminho definido, você pode se aventurar livremente por três grandes histórias.

Em uma dessas histórias, você pode desafiar o Líderes de Ginásio em qualquer ordem que desejar, enquanto almeja ser o Campeão Pokémon! Explore um mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse a terra, a água e o ar andando no Pokémon Lendário Koraidon ou Miraidon que pode mudar forma. Escolha entre Sprigatito, Fuecoco ou Quaxly, para ser seu primeiro Pokémon antes de partir em sua jornada por Paldea.

A região de Paldea conta com uma escola de prestígio onde pessoas de todos os tipos de regiões podem aprimorar suas habilidades de batalha Pokémon. O nome da escola, seu emblema, seus uniformes e outros detalhes serão diferentes dependendo se você jogar Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet.

Faça aulas com professores únicos que lhe mostrarão o que eles sabem sobre luta, biologia Pokémon e muito mais. Embarque em um estudo independente chamado Caça ao Tesouro para ganhar novas experiências, conhecer novas pessoas e encontrar seu próprio tesouro.

Pokémon Scarlet e Violet ja estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque