Parte final de JoJos Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha data de estreia e novo trailer

Parte final de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha data de estreia e novo trailer

Finalmente né.
#Animes Publicado por coca, em

A Netflix confirmou de vez que a parte final de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na plataforma de streaming no dia (01) de Dezembro de 2022, sendo os episódios 25 até o 38.

Para quem não acompanha, JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean foi dividido em três partes (os fãs odiaram isso), com o lançamento da primeira em Dezembro de 2021 e a continuação em Setembro de 2022. Ou seja, o anime demorou praticamente um ano para ser divulgado para o público.

Leia Também:

  1. Xbox Series S não limitou o desenvolvimento de Evil West, diz desenvolvedor
  2. Aqui está o gameplay de Crash Bandicoot: Wumpa League, protótipo inicial de um jogo multiplayer de Crash Bandicoot

Para celebrar a chegada da parte final, a Netflix divulgou um novo trailer, dando uma amostra dos principais acontecimentos durante o arco que promete ser emocionante.

Confira:

M3pGeG55S2hnOWs=

Em JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, após um acidente de carro com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima conhecida como "The Aquarium".

A beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas.

Uma mensagem de um menino misterioso que aparece para Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO...

Será que Jolyne finalmente será libertada do Stone Ocean que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos de um século entre a família Joestar e DIO está começando!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque