Novo trailer de Forspoken destaca Athia, o mundo do jogo

Novo trailer de Forspoken destaca Athia, o mundo do jogo

O jogo promete bastante exploração.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Square Enix continua divulgando novas informações a respeito de Forspoken e minutos atrás foi divulgado um novo trailer para o jogo oferecendo mais detalhes de Athia.

O mundo de Athia foi atingido por uma força conhecida como Break, e a capacidade de Frey de se aventurar ilesa nessas áreas devastadas prova ser inestimável para os sobreviventes de Athia que vivem em Cipal.

Leia Também:

  1. Confira o primeiro trailer de John Wick: Chapter 4
  2. Evil Dead: The Game será o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

Frey tem muitas maneiras de manter as mãos ocupadas enquanto procura um caminho de volta para Nova York, incluindo alguns pontos de interesse muito intrigantes para explorar. Dê uma olhada em alguns dos inúmeros empreendimentos que Frey pode assumir enquanto explora Athia em Forspoken.

Confira:

ZThqT0xZa04tcWs=

Durante a exploração do mundo do jogo, podemos encontrar monumentos que podem ser "limpos" e ao limpar esses monumentos, você desbloqueará melhorias para a protagonista.

Além disso, existem alguns monumentos que simplesmente oferecem desafios ao jogador, e caso você consiga concluir, irá ganhar vários prêmios únicos. Também existem livros espalhados por Athia e muito mais.

O mundo do jogo é bastante vivo e promete muita exploração e itens escondidos que podem liberar novas habilidades para a personagem. Temos também itens como baús, moedas antigas e entre outros itens espalhados pelo mapa.

Forspoken será lançado em (24) de Janeiro de 2023 para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,