Novo gameplay de Evil West é divulgado com foco no modo cooperativo

Novo gameplay de Evil West é divulgado com foco no modo cooperativo

Apenas o host irá progredir na história.
#Games Publicado por coca, em

Evil West está programado para ser lançado no final deste mês e para chamar atenção dos jogadores, a desenvolvedora Flying Wild Hog em colaboração com a Focus Home Interactive continua compartilhando novas informações.

Agora há pouco, o canal oficial do IGN no YouTube divulgou um novo gameplay para Evil West, que foi dedicado ao modo cooperativo, que vai estar disponível para os futuros jogadores.

Podemos ver em primeira mão a campanha sangrenta cooperativa online para dois jogadores, mostrando alguns dos inimigos que você encontrará em suas viagens.

Leia Também:

  1. Bungie diz que muitos jogadores de Destiny 2 no PS5 ainda estão usando a versão do PS4
  2. Final Fantasy XVI terá bastante missões secundárias e será mais violento que os outros jogos da franquia

Quando você entrar neste jogo de tiro em terceira pessoa com um amigo, ambos os jogadores jogarão como o caçador de vampiros e apenas o host irá progredir na história.

Yk1zM3g5dFNjRFk=

Você e seu amigo podem destruir os inimigos de diversas maneiras diferentes, aproveitando o vasto acervo de armas de fogo que o jogo oferece, enquanto explode tudo pela frente.

Evil West é um jogo de fantasia sombria e ação com câmera em terceira pessoa. No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros e durante essa aventura, você contará com diversas armas de fogo e outras armas.

Os jogadores terão que aprender os mitos e lendas do sobrenatural Wild West, unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

O jogo levará os jogadores pelos mais diferentes e bizarros cenários do faroeste, com criaturas abomináveis, monstros violentos e até mesmo vampiros antigos.

Evil West será lançado no dia (22) de Novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque