Netflix anuncia filme e série de Gears of War

Netflix anuncia filme e série de Gears of War

Mais histórias poderão ser lançadas se os dois projetos forem um sucesso.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A Netflix vem apostando forte na adaptação de jogos para o formato de filmes e séries, e agora a empresa está com uma nova franquias em mãos, tendo anunciado duas produções baseadas na série Gears of War da Microsoft.

Em uma parceria feita com a própria The Coalition, a desenvolvedora dos jogos mais recentes da franquia, a Netflix irá lançar primeiramente um filme live-action do jogo, seguido então por uma série animada adulta.

Leia Também:

  1. Blight: Survival, promissor jogo de terror medieval, ganha gameplay
  2. Vaza o primeiro vídeo de Overdose, novo projeto de Hideo Kojima

De acordo com o portal Hollywood Reporter, essa parceria foi alcançada após meses de negociações, com diversas empresas disputando pelo uso da franquia. Se tudo correr bem e as duas produções caírem no gosto do público, a Netflix poderá trazer ainda mais histórias baseadas desse universo.

Essa não é a primeira vez que tentam adaptar um filme da franquia Gears of War. No passado, a Universal Pictures chegou a trabalhar em um longa, o qual nunca viu a luz do dia. Essa nova produção da Netflix será um recomeço para as adaptações da franquia, sem ligações com projetos anteriores.

A franquia Gears of War se foca no conflito entre a humanidade à beira da extinção contra os Locust, uma raça reptiliana subterrânea. Não se sabe ao certo se os projetos da Netlix irão recontar a história do jogo ou trarão uma narrativa inédita.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque