Need for Speed: ​​Unbound vai rodar em 4K a 60 FPS no PS5 e terá suporte total para o DualSense e áudio 3D

Need for Speed: ​​Unbound vai rodar em 4K a 60 FPS no PS5 e terá suporte total para o DualSense e áudio 3D

O jogo vai utilizar bem a CPU do console que permite uma maior densidade de tráfego e pedestres.
#Games Publicado por coca, em

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games continuam divulgando novos detalhes a respeito de Need for Speed: ​​Unbound com previsão de lançamento para o fim deste ano.

Agora há pouco por meio de uma publicação no PlayStation Blog, a Electronic Arts confirmou que Need for Speed: ​​Unbound vai rodar em 4K a 60 FPS no PlayStation 5 e terá suporte total para o DualSense e áudio 3D.

Leia Também:

  1. Sucesso! Grounded já chamou atenção de 13 milhões de jogadores
  2. Xbox confirma que Starfield só será lançado após Redfall

No entanto, não foi dito exatamente se será 4K nativo ou dinâmico, também não foi revelado se o jogo contará com modos de jogo (desempenho ou qualidade) e assim por diante. Apenas é dito que o jogo vai utilizar bem a CPU do console que permite uma maior densidade de tráfego e pedestres para oferecer um mundo mais vivo.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1NvZ2d5U291ckJlbGxzbmFrZS5tcDQ=O DualSense também pretende oferecer ao jogador uma incrível imersão graças ao Haptic feedback, dando a sensação de velocidade e mais. Por último temos o áudio 3D com uma experiência de áudio imersiva que permite uma conexão mais profunda com o mundo do Unbound e os carros que vivem nele.

Need for Speed: ​​Unbound será lançado no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A antiga geração de consoles não foi mencionada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Séries, Por VSDias55,
#Notícias, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,