Minijogo de cabaré voltará no Like a Dragon Gaiden

Minijogo de cabaré voltará no Like a Dragon Gaiden

O minijogo pôde ser jogado no Kiwami 2 e Yakuza 0, mas está voltando!
#Games Publicado por Sr Ori, em

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name! é o novo jogo da franquia Like a Dragon (Yakuza), passando-se no período de tempo entre o Like a Dragon 6 e Like a Dragon 7 (protagonizado por Ichiban Kasuga). A ideia desse jogo é mostrar o que aconteceu com Kiryu após os acontecimentos do Like a Dragon 6.

Deixando um pouco de lado a parte tensa e provavelmente triste da história, o estúdio por trás do jogo anunciou que o minijogo de cabaré irá voltar a franquia, tendo sido visto a última vez no Kiwami 2 e Like a Dragon 0. O intuito do minijogo é administrar um cabaré, tentando deixar os clientes entretidos com as hostess para ser bem sucedido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9scXRIdWthLnBuZw==

Além disso, o estúdio Ryu Ga Gotoku está chamando mulheres acima dos 20 anos para participarem como modelos de algumas hostess que aparecerão no jogo. As ganhadoras também participarão do Like a Dragon em alguma posição não especificada e ganharão 1 milhão de yen.

Like a Dragon Gaiden está previsto para ser lançado em 2023, provavelmente mais para o fim do ano já que o Like a Dragon: Ishin Kiwami será lançado em fevereiro de 2023. No entanto já confirmaram que o jogo será lançado para PlayStation, Xbox e PC.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque