Lucasfilm começará as gravações da 2° temporada de Andor em 21 de novembro

Lucasfilm começará as gravações da 2° temporada de Andor em 21 de novembro

Exclusiva do Disney+, Andor já se tornou uma das séries mais aclamadas de 2022 e de toda a franquia Star Wars
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A série aclamada pela crítica e público criada por Tony Gilroy, Andor, quebrou vários moldes pré-estabelecidos dentro do universo de Star Wars; desde mergulhar em um enredo muito mais maduro e de alto risco até revelar desde o início que a série teria duas temporadas e compartilhar exatamente como seriam essas temporadas.

Durante uma entrevista com Steve Weintraub do Collider, Gilroy revelou que para a segunda temporada Ariel Kleiman, Janus Metz e Alonso Ruizpalacios se juntariam para dirigir, e ele também compartilhou exatamente quando a produção começaria na tão esperada segunda temporada.

No início deste ano, a estrela de Andor, Stellan Skarsgård, revelou que a produção da segunda temporada estava marcada para começar no final de 2022, o que foi uma notícia extremamente emocionante para uma série que ainda não estreou ou até teve seu primeiro trailer.

Mas para os fãs de Star Wars que gostam de saber os detalhes de quando suas séries favoritas estão sendo filmadas, Gilroy confirmou que a produção começaria na segunda-feira antes do Dia de Ação de Graças – então 21 de novembro. Ele explicou que estaria voando para Londres para estar lá na primeira cena da temporada, antes de dar a volta e voltar para casa para o feriado.

Zk9CSUFhMG40bUU=

Além de compartilhar o trio de diretores que serão encarregados de dirigir os blocos de episódios da segunda temporada, ele também confirmou que seu irmão Dan Gilroy e Beau Willimon retornariam para escrever a próxima temporada, junto com o novato Tom Bissell, que é, de acordo com Gilroy, um "escritor muito legal e muito, muito interessante, versátil e muito bom."

Lançada em Setembro e ainda seguindo com o lançamento semanal de seus episódios, Star Wars: Andor se juntou a The Mandalorian como as séries live-action de maior audiência na história da franquia, bem como estão empatadas a nível de aclamação da crítica. Inúmeros jornalistas apontam que Andor será um forte concorrente aos prêmios do Emmy Awards 2023, e frente ao material disponível para o público atualmente, ficamos muito empolgados em saber quando a 2° temporada chegará.

Andor já está disponível, exclusivamente para o Disney+.

Fonte: Collider
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque