Koraidon ou Miraidon? Pokémon Scarlet e Violet já estão disponíveis para o Nintendo Switch

Koraidon ou Miraidon? Pokémon Scarlet e Violet já estão disponíveis para o Nintendo Switch

Explore o grande mundo de Paldea de três maneiras diferentes.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A espera finalmente acabou para os fãs de Pokémon. Pokémon Scarlet e Violet ja estão disponíveis para o Nintendo Switch a partir de hoje.

Os treinadores que comprarem o jogo até o dia 28 de fevereiro receberão um Pikachu especial. Este Pikachu está no Nível 5 e vem equipado com os seguintes movimentos: Fly, Tail Whip, Thundershock e Quick Attack. O seu tipo Tera é do Tipo Voador. Você pode recebê-lo selecionando Get via internet no recurso Mystery Gift do jogo até terça-feira, 28 de fevereiro de 2023.

WldGaUQ1LWhoRlU=

Descrição do jogo:

Pegue, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma vasta terra cheia de lagos, picos imponentes, terrenos baldios, pequenas cidades e cidades grandes. Não existe um caminho definido, você pode se aventurar livremente por três grandes histórias. Em uma dessas histórias, você pode desafiar o Líderes de Ginásio em qualquer ordem que desejar, enquanto almeja ser o Campeão Pokémon! Explore um mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse a terra, a água e o ar andando no Pokémon Lendário Koraidon ou Miraidon que pode mudar forma. Escolha entre Sprigatito, Fuecoco ou Quaxly, para ser seu primeiro Pokémon antes de partir em sua jornada por Paldea.

A região de Paldea conta com uma escola de prestígio onde pessoas de todos os tipos de regiões podem aprimorar suas habilidades de batalha Pokémon. O nome da escola, seu emblema, seus uniformes e outros detalhes serão diferentes dependendo se você jogar Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet. Faça aulas com professores únicos que lhe mostrarão o que eles sabem sobre luta, biologia Pokémon e muito mais. Embarque em um estudo independente chamado Caça ao Tesouro para ganhar novas experiências, conhecer novas pessoas e encontrar seu próprio tesouro.

Pokémon Scarlet e Violet ja estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,