Kazunori Yamauchi informou que a equipe do filme de Gran Turismo errou o logotipo da franquia

Kazunori Yamauchi informou que a equipe do filme de Gran Turismo errou o logotipo da franquia

Após serem iniciadas as gravações do longa-metragem, o criador de Gran Turismo notou um detalhe que quase passou despercebido
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Kazunori Yamauchi tem uma ideia muito precisa de como devem ser os simuladores de corrida e colocou isso em prática em todos esses anos com os videogames da série Gran Turismo. Ele é um perfeccionista, como mostram os longos períodos de desenvolvimento de seus títulos, e é por isso que ele não pôde deixar de notar um erro cometido pela equipe de filmagem do filme da franquia...

Como os perfis de mídia social da Sony Pictures nos informaram, as filmagens do filme de Gran Turismo estão em andamento. O filme, baseado na história real do jogador de Gran Turismo, Jan Mardenborough, que realizou seu sonho de se tornar um piloto de verdade após vencer grandes competições virtuais, será lançado nos cinemas em agosto de 2023.

No papel do protagonista está Archie Madekwe, enquanto o resto do elenco inclui estrelas como David Harbour, Orlando Bloom, Djimon Hounsou e Geri Halliwell. Dirigido por Neill Blomkamp, ​​ex-autor de filmes como o aclamado Distrito 9, e Elysium.

Yamauchi-san, criador e produtor da série de videogames Gran Turismo, não pôde deixar de comentar a foto do set de filmagem. Depois de garantir que as filmagens decorrem sem problemas, como perfeccionista, ele também apontou um detalhe fora do lugar: o logotipo do Gran Turismo na tomada está um pouco errado!

Um fã da série de videogames pode notar facilmente a ausência da escrita "The Real Driving Simulator", que acompanha os videogames Gran Turismo desde o início de sua existência, bem como a cor errada da cauda "G", que em a claquete é pintada de vermelho em vez de azul, como deveria ser.

"As filmagens do filme Gran Turismo estão ocorrendo sem problemas. O logotipo está um pouco errado. Ele será lançado em agosto do ano que vem", escreveu Kaz no Twitter. Direto, conciso e sincero.

O logotipo correto da franquia:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZoY0xaMzNYa0FFQ1VKdT9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9c21hbGw=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque