Halo Infinite e Forza Horizon 5 receberão atualizações com ray-tracing no PC

Halo Infinite e Forza Horizon 5 receberão atualizações com ray-tracing no PC

Nvidia DLSS e AMD FSR 2 também estão chegando ao jogo da Playground
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Dois grandes jogos da Xbox Game Studios estão finalmente recebendo suporte a Ray-Tracing no PC. A 343 Industries e Playground Games revelaram hoje que seus mais recentes jogos, Halo Infinite e Forza Horizon 5, terão a tecnologia em breve.

Forza Horizon 5 já possui ray-tracing tanto no PC quanto nos Xbox Series X|S, porém ela está limitada somente ao ForzaVista. Isso irá mudar na próxima atualização que adicionará o suporte para reflexos e sombras em ray-tracing durante todo o gameplay. O estúdio também divulgou uma imagem detalhando as novas opções gráficas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0dnNUtFc1dSVkVDUnpVTmVwYzhpUmMtOTcwLTgwLmpwZy53ZWJw

E não só isso, pois o título também está recebendo suporte a AMD FidelityFX Super Resolution 2.0 e NVIDIA Deep Learning Super Sampling Super Resolution, que melhoram a performance do jogo sem perder qualidade gráfica.

Estas novidades estão chegando na próxima atualização Donut Media que estará disponível para download a partir de 8 de Novembro, ou seja, resta menos de uma semana para desfrutar da tecnologia.

Já Halo Infinite marcou presença na transmissão da AMD realizada hoje que apresentou suas novas placas de vídeo com arquitetura RDNA 3. Foi anunciado que o título da 343 irá receber suporte a iluminação e sombras em ray-tracing nos modos multiplayer a partir da Temporada 3, que começa em Março de 2023.

Você pode ver o anúncio a partir dos 26:36 minutos do vídeo abaixo:

a05faER3N0dyWUE=

Halo Infinite e Forza Horizon 5 já estão disponíveis para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC. Também inclusos no catálogo do Xbox Game Pass.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,