GTA Trilogy – The Definitive Edition já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias

GTA Trilogy – The Definitive Edition já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias

O jogo se saiu bem nas vendas.
#Games Publicado por coca, em

GTA Trilogy – The Definitive Edition completou um ano recentemente, trata-se da versão que acompanha os três principais títulos da franquia GTA, totalmente remasterizados para os consoles atuais.

Mas infelizmente GTA Trilogy – The Definitive Edition não agradou muitos os jogadores e acabou se tornando uma grande piada pela internet, pois essa coletânea chegou lotada de problemas, bugs, remoção de conteúdo do jogo original e muito mais.

Leia Também:

  1. NPD: PlayStation 5 foi o console mais vendido de Outubro de 2022 em unidades e dólares
  2. Geoff Keighley diz que mais de 50 jogos serão exibidos no The Game Awards 2022

Por esses problemas era esperado que o jogo fosse um fracasso em vendas, mas de acordo com novas informações, o jogo é na verdade um sucesso e já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias em apenas um ano.

Vale a pena destacar que esse número não foi divulgado pela Take-Two, mas o site Tweaktown sugere que 14 milhões é o número de vendas dessa coletânea. As vendas totais da franquia GTA atingiram 385 milhões de unidades, enquanto as vendas de GTA V pararam em 170 milhões de cópias vendidas.

cnpTMzJNdzdWdms=

Com base nisso, pode indicar que o GTA Trilogy – The Definitive Edition compensou a falta de vendas. Nesse caso, as vendas da trilogia remasterizada excedem 14 milhões. Mas tudo isso é especulação e até o momento.

O site alega que GTA Trilogy – The Definitive Edition pode ter vendido até 4 milhões de cópias de junho a setembro. Se for preciso, isso traria as vendas da Trilogy acima de 14 milhões.

Caso seja verdade, é um ótimo número, que poderia ter sido maior, pois o jogo foi bastante prejudicado no lançamento por causa dos problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque