GTA Trilogy – The Definitive Edition já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias

GTA Trilogy – The Definitive Edition já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias

O jogo se saiu bem nas vendas.
#Games Publicado por coca, em

GTA Trilogy – The Definitive Edition completou um ano recentemente, trata-se da versão que acompanha os três principais títulos da franquia GTA, totalmente remasterizados para os consoles atuais.

Mas infelizmente GTA Trilogy – The Definitive Edition não agradou muitos os jogadores e acabou se tornando uma grande piada pela internet, pois essa coletânea chegou lotada de problemas, bugs, remoção de conteúdo do jogo original e muito mais.

Leia Também:

  1. NPD: PlayStation 5 foi o console mais vendido de Outubro de 2022 em unidades e dólares
  2. Geoff Keighley diz que mais de 50 jogos serão exibidos no The Game Awards 2022

Por esses problemas era esperado que o jogo fosse um fracasso em vendas, mas de acordo com novas informações, o jogo é na verdade um sucesso e já pode ter vendido mais de 14 milhões de cópias em apenas um ano.

Vale a pena destacar que esse número não foi divulgado pela Take-Two, mas o site Tweaktown sugere que 14 milhões é o número de vendas dessa coletânea. As vendas totais da franquia GTA atingiram 385 milhões de unidades, enquanto as vendas de GTA V pararam em 170 milhões de cópias vendidas.

cnpTMzJNdzdWdms=

Com base nisso, pode indicar que o GTA Trilogy – The Definitive Edition compensou a falta de vendas. Nesse caso, as vendas da trilogia remasterizada excedem 14 milhões. Mas tudo isso é especulação e até o momento.

O site alega que GTA Trilogy – The Definitive Edition pode ter vendido até 4 milhões de cópias de junho a setembro. Se for preciso, isso traria as vendas da Trilogy acima de 14 milhões.

Caso seja verdade, é um ótimo número, que poderia ter sido maior, pois o jogo foi bastante prejudicado no lançamento por causa dos problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.