Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition pode estar a caminho do Steam

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition pode estar a caminho do Steam

Rockstar Games pode estar se preparando para levar a trilogia remasterizada para loja digital da Valve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, lançado pela Rockstar em novembro de 2021, pode estar chegando ao Steam logo após o título estar disponível apenas para compra exclusivamente através do Rockstar Games Launcher desde seu lançamento inicial.

Um patch surpresa 1.04.5 apareceu na terça-feira, 18 de Outubro, com pouca ou nenhuma alteração visível. Apesar disso, Ben, do RockstarIntel, deu uma olhada nos arquivos do jogo para entender quais arquivos foram alterados através da atualização.

Considerando que a atualização era relativamente grande em tamanho na maioria das plataformas, infelizmente, eles relataram que a atualização modificou muito poucos arquivos sem esse patch delta em vigor, forçando assim todos os clientes do jogo em todas as plataformas a baixar novamente todos os arquivos do pacote do jogo.

Depois deles analisarem profundamente o patch 1.04.5, foi descoberto que a Rockstar Games adicionou suporte ao Steam em um contêiner de mecanismo de configuração de arquivos, com suporte total para conquistas do Steam e incluindo um 'SteamID' privado atual para cada depósito de jogo individual no banco de dados do Steam.

À medida que a última atualização foi lançada, nos últimos dias pegamos algumas atualizações ocultas da 'lista de alterações' em todos os três títulos no banco de dados do Steam, graças à cortesia do SteamDB, que permite que todos rastreiem todos os tipos de atualizações de desenvolvedores e por Válvula em si.

Desde então, em 31 de Outubro, todos os aplicativos privados no Steam receberam cinco novas alterações em seus depósitos de banco de dados privados do Steam, sugerindo que um lançamento do Steam está possivelmente próximo de um novo patch.

Vale a pena mencionar que a Take-Two Interactive planeja relatar seus resultados do segundo trimestre na próxima segunda-feira, podemos ver esse anúncio para um lançamento no Steam à medida que a conferência de investidores se aproxima nos próximos dias. A Take-Two anunciou durante a última teleconferência que a empresa adiou o lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy para dispositivos iOS e Android no primeiro semestre de 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque