God of War: Ragnarok | Missão no jogo presta homenagem para desenvolvedor que faleceu durante a produção

God of War: Ragnarok | Missão no jogo presta homenagem para desenvolvedor que faleceu durante a produção

Sabe aqueles corações pintados na parede? Então..
#Games Publicado por coca, em

O grande God of War: Ragnarok conta com diversas missões secundárias espalhadas pelos reinos, e essas missões vão de vários tipos, seja de coletar itens escondidos e mais.

Vale a pena destacar que essa matéria pode ser considerada com spoilers, então leia por sua conta e risco, mas é bom também alertar que o foco aqui será uma missão secundária e não principal.

Leia Também:

  1. Pokémon Scarlet e Violet estão com sérios problemas de desempenho no Nintendo Switch
  2. Sony oferece desconto em todos os planos do PlayStation Plus

Quem já jogou God of War: Ragnarok ou está perto de finalizar, já deve ter notado que em alguns reinos do jogo existem "corações pintados na parede", que fazem parte da missão "Across the Realms".

Essa missão secundária será liberada após o jogador encontrar uma fogueira em Midgard, dando início para uma caça aos itens necessários, que são ingredientes para uma refeição.

Como forma de localizar os itens necessários, foram pintados corações na parede. No processo da missão, Mimir contará a história de um casal que também viajou entre os mundos e acabou encontrando seu lar. No final das contas, a missão foi dedicada a um dos desenvolvedores do projeto, Jake Snipes, que conheceu Sam Handrick.

De acordo com os detalhes, Jake Snipes começou a trabalhar na Sony Santa Monica em 2019, mas devido à epilepsia, faleceu em 2020. Com isso, a equipe não só deixou aquele símbolo com um coração em sua homenagem, como também acrescentou a própria missão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque