Football Manager 2023 para PS5 é adiado para data desconhecida

Football Manager 2023 para PS5 é adiado para data desconhecida

Título será exclusivo do Xbox no lançamento.
#Games Publicado por meganinja, em

A SEGA e a Sports Interactive informaram hoje (3 de Novembro de 2022) que a versão PlayStation 5 do Football Manager 2023 para Consoles não será lançada em 8 de novembro, como planejado originalmente, devido a complicações imprevistas que surgiram durante o processo de apresentação e aprovação do jogo.

"Estamos tristes por este resultado, temos trabalhado incansavelmente com nossos parceiros durante várias semanas para tentar resolver esse problema. Foi muito difícil tomar a decisão de adiar, já que isso implica em atrasar um grande jogo no qual várias pessoas talentosas dentro da SI têm trabalhado arduamente por um bom tempo.

Continuaremos a fazer tudo ao nosso alcance para colocar este jogo nas mãos dos jogadores do PS5 o mais rápido possível" Miles Jacobson, Diretor de Estúdio da Sports Interactive

Sl90Y0JyVmFTaHM=

A SEGA e a Sports Interactive informaram que irão tentar informar a data de lançamento o mais breve possível. Os clientes que tiverem pré-encomendado através da PSN Digital terão sua pré-encomendas canceladas e um reembolso total será feito de acordo com a política da Sony.

Com isso, a versão de Consoles do Football Manager será temporariamente exclusiva do Xbox One e Xbox Series (incluindo GamePass e xCloud), chegando junto com a versão PC no dia 8 de novembro.

Depois do lançamento, também terá uma versão mobile diferente da versão PC/Consoles, intitulada FM2023 Touch para-Mobiles e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site