Finalmente! Versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt ganha data de lançamento

Finalmente! Versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt ganha data de lançamento

Será gratuita para todos os proprietários da versão base do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Após os fãs aguardarem por um longo período, agora pouco a desenvolvedora CD Projekt RED confirmou oficialmente que a versão/upgrade de nova geração para The Witcher 3: Wild Hunt chegará no dia (14) de Dezembro de 2022.

Como já tinha sido revelado anteriormente, essa nova versão do jogo será totalmente gratuita para todos os proprietários da versão base do jogo, seja no PC, PlayStation 4 ou Xbox One.

Leia Também:

  1. Foi divulgado a resolução e FPS que Evil West vai rodar nos consoles
  2. Confira as notas que Pentiment vem recebendo

De acordo com a publicação da desenvolvedora, mais detalhes da nova versão serão divulgados nas próximas semanas com transmissões realizadas no canal da CD Projekt RED do Twitch.

"A atualização de última geração para The Witcher 3: Wild Hunt está chegando em 14 de dezembro, gratuita para todos que já possuem o jogo."

Vale lembrar que essa atualização se aplica no PC, PlayStation 5 e Xbox Series. A atualização deve contar com suporte para resolução em 4K, 60 FPS e talvez melhorias nos gráficos, mas nada confirmado até o momento.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.