Final da série The Walking Dead atraiu maior público em quase dois anos

Final da série 'The Walking Dead' atraiu maior público em quase dois anos

AMC deixa final aberto e anuncia spin-offs
#Séries Publicado por Bully Maguire, em

A noite de domingo trouxe o fim de uma era televisiva, com The Walking Dead exibindo seu episódio final na AMC. A série, inspirada na série da 'Image Comics' de mesmo nome, tornou-se um fenômeno cultural ao longo de sua execução - e de acordo com números recém-divulgados, parte desse impacto reverberou no final da série.

O final da série de The Walking Dead atraiu 2,27 milhões de telespectadores no domingo, a maior audiência do programa desde 28 de fevereiro de 2021. Dito isso, está longe dos números que a série costumava obter nos episódios finais que eram entre 5,35 milhões e 17,29 milhões na estreia da 5ª temporada.

Por outro lado, o episódio de Yellowstone que foi ao ar na mesma noite do final de The Walking Dead atraiu 8,83 milhões de espectadores, e o Sunday Night Football atraiu um total de 19 milhões de espectadores.

O que vem a seguir para o universo de The Walking Dead?

O final da série do programa principal definitivamente não será o fim do universo de The Walking Dead, com o atual Fear the Walking Dead e o próximo The Walking Dead: Dead City, bem como spinoffs ligados a Daryl Dixon e Rick Grimes e Michonne. Ainda assim, para o elenco e a equipe envolvidos no final de The Walking Dead, a ideia é amarrar tudo junto.

"Vou ser honesto - a pressão de saber que tínhamos que manter o nível foi bastante sufocante às vezes", disse o diretor Greg Nicotero ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. "Eu tinha todo o apoio do elenco e da equipe. Eu tinha todo mundo atrás de mim. Mas chegar a esse ponto e saber que tínhamos muita história para contar em um curto espaço de tempo e que tínhamos que encerrar tudo . Mas a equipe foi fantástica, realmente me apoiou. Sinto que evoluí muito como cineasta desde meu primeiro dia em The Walking Dead."
"Quero dizer, eu trabalhei no show por 13 anos", continuou Nicotero. "Fui contratado um ano antes da AMC comprar o show, para desenvolver o visual dos zumbis. E provavelmente há uns 20 de nós que resistiram a toda a série, incluindo Norman [Reedus] e Melissa [McBride], e alguns produtores e algumas pessoas importantes da equipe. Mas eu realmente estava pensando nisso por essas pessoas, assim como por todos que estão no programa há tanto tempo quanto eles."
Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.