Diretor de Sonic Frontiers sugere que existem algumas melhorias necessárias para o jogo

Diretor de Sonic Frontiers sugere que existem algumas melhorias necessárias para o jogo

Eles estão ouvindo as críticas dos sites e jogadores para melhorarem o jogo
#Games Publicado por Sr Ori, em

Sonic Frontiers foi lançado recentemente, mas vêm recebendo algumas críticas desde que foi apresentando em seu primeiro trailer de gameplay. A Sega estava confiante de que o jogo teria avaliações positivas, mas vários dos críticos deram notas mistas para o jogo.

Morio Kishimoto, diretor de Sonic Frontiers, disse que estava atento as críticas anteriores (jogadores e críticos) e fizeram diversas mudanças para entregar o jogo como está hoje. Ainda assim, o diretor continua avaliando as críticas do jogo recém lançado e diz que Sonic Frontiers serviu como um teste global, pois o jogo mostrou onde o estúdio Sonic Team errou e precisa melhorar no próximo jogo.

Estamos verificando as opiniões dos críticos e jogadores. Como você apontou, ainda existem áreas em que ainda não chegamos lá, e levaremos isso a sério como um teste global.

Antes do jogo ser lançado o Morio Kishimoto também publicou em seu Twitter que o Sonic Frontiers seria um marco na franquia, e que mudaria o padrão de um jogo do Sonic.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque