Desenvolvedores de The Callisto Protocol divulgam novos detalhes e imagens

Desenvolvedores de The Callisto Protocol divulgam novos detalhes e imagens

O jogo chega em breve.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial de The Callisto Protocol e agora há pouco a desenvolvedora Striking Distance Studios divulgou novos detalhes do jogo e também imagens inéditas.

Os desenvolvedores de The Callisto Protocol comentaram sobre o novo local e apresentaram um curto vídeo de um tipo de "caverna", que é um sistema de túneis abandonados, localizados sob o prédio de uma prisão espacial, onde o personagem principal Jacob fica.

Leia Também:

  1. Foi divulgado um novo ASMR de Hogwarts Legacy com lindas paisagens do jogo
  2. EA se desculpa por chamar fã de cérebro de milkshake e mandar ele ir chorar

Confira:

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0FnZ3Jlc3NpdmVXaGltc2ljYWxHYWR3YWxsLm1wNA==Segundo os detalhes, o objetivo da equipe foi projetar esse lugar para ser escuro e assustador e que não parecesse muito futurista. Em particular, a localização permitiu-lhes trabalhar com sucesso a iluminação e ao mesmo tempo deixar vestígios dos acontecimentos do passado local.

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082089.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082090.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082091.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082092.jpg

Outro detalhe é sobre a relação entre o protagonista e Capitão Leon Ferris, papel fornecido para o ator Sam Witwer. “Personagens complexos são importantes pelas suas ações, e as escolhas que fazem, são algo que movem a história para frente”, entretanto, o gênero do terror serve como um desafio único para os personagens onde “suas ações e escolhas muitas vezes literalmente são uma questão de vida ou morte”, diz Below, R. Eric Lieb.

Artes:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082097.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082096.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082095.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082094.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082093.jpg

The Callisto Protocol contém vários inimigos que intimidam e aterrorizam os jogadores, mas os Grunts são os mais parecidos com humanos, “eles são o elo entre os humanos e as criaturas mais monstruosas, suas silhuetas, proporções e anatomia são as mais próximas da humana”.

Também temos o Rusher, um inimigo que anda pelas paredes, corre e salta “com movimentos de contorcionista”, com braços e pernas que se parecem “juntas e partes de membros humanos”.

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: BLOG
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.