Desenvolvedora de Pokémon está contratando devs para trabalhar em projeto para hardware de nova geração

Desenvolvedora de Pokémon está contratando devs para trabalhar em projeto para "hardware de nova geração"

Um novo jogo para o futuro sucessor do Switch?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Creatures Inc. está contratando funcionários para trabalhar em algo para um “hardware de próxima geração”. Uma lista de empregos que circula nas mídias sociais para o desenvolvedor afirma que o desenvolvedor está procurando um modelador de personagens 3DCG.

Na listagem, “pesquisa e desenvolvimento para outro hardware de próxima geração” está listado como parte do fluxo de trabalho da função, potencialmente sugerindo que a empresa está na fase de planejamento para um projeto definido para aparecer em uma plataforma futura.

Desde o seu lançamento em 2017, houve 5 títulos principais de Pokémon no Nintendo Switch, o máximo para qualquer console.

Pokémon Scarlet & Violet, que será lançado no final deste mês, marcará o terceiro grande título de Pokémon no Nintendo Switch em um ano, após Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

Curiosamente, a lista de empregos também faz referência a Pokémon Ranger, PokePark e Detetive Pikachu. Enquanto uma sequência de Detective Pikachu está em desenvolvimento há anos, o último título de Pokémon Ranger foi lançado em 2010 para o Nintendo DS. O último aplicativo PokePark foi lançado em 2012 para o Nintendo Wii.

No entanto, é improvável que isso seja uma indicação de um retorno a essas séries. Esses jogos são os títulos mais recentes da série Pokémon a apresentar Creatures como líder de desenvolvimento, enquanto nos títulos da série principal, eles estão envolvidos principalmente com a modelagem de Pokémon.

A Creatures Inc está envolvida na franquia Pokémon desde o início, mas só recentemente fez parceria com a Game Freak quando a série de jogos entrou no espaço 3D com X & Y de 2013.

Tanto a Game Freak quanto a Creatures Inc. são co-proprietárias da franquia Pokémon ao lado da Nintendo.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.