Confira os cartazes promocionais de Super Mario Bros O Filme

Confira os cartazes promocionais de Super Mario Bros O Filme

Mario está chegando nas telonas em 2023!
#Cinema Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo e a Illumination divulgam ontem o segundo trailer oficial de Super Mario Bros. O Filme. Os fãs do bigodudo acompanharam o vídeo durante uma Nintendo Direct.

O trailer destacou novos personagens e explicou mais sobre a trama. A princesa Peach (interpretada por Anya Taylor-Joy) e Donkey Kong (interpretado por Seth Rogan) estavam presentes.

Diversos cenários do universo do Reino do Cogumelo e também de outras franquias da Nintendo foram vistos no vídeo, como Yoshi Island, DK Island, Rainbow Road entre outros. O criador de Mario, Shigeru Miyamoto, disse durante o Nintendo Direct que o design de Donkey Kong foi alterado pela primeira vez desde Donkey Kong Country, a fim de lhe dar uma personalidade mais cômica para a trama.

No mesmo instante, foram divulgados 6 cartazes promocionais do filme.

Confira:

Slide https://i.ibb.co/34xvcQV/Fixk1-LBWIAIm-Zwp.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/CPVcY0c/Fixkk1w-Xg-AEvw-Rx.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/KKvP0Gw/Fixk-RGq-XEAMEz-Gg.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/vZ6Zr2j/Fixk-Qn6-WIAc-m-PH.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/SBGPNv4/Fixk-Bu-MWIAAgirn.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/hH1YbRK/Fixk-Bbd-Xw-AEo-Cbn.jpgSuper Mario Bros. O Filme será lançado em abril de 2023 nos cinemas de todo o mundo.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.