Campanha de marketing de God of War: Ragnarok transforma pontos de ônibus em reinos da mitologia nórdica

Campanha de marketing de God of War: Ragnarok transforma pontos de ônibus em reinos da mitologia nórdica

E isso se aplica aqui no Brasil!
#Games Publicado por coca, em

Com fãs espalhados no Brasil e no mundo, God of War é um dos maiores sucessos do universo dos games. Para se aproximar ainda mais dos fãs da franquia, a PlayStation criou uma campanha de marketing especial com ativações temáticas em diversas regiões do país.

Isso inclui quatro pontos de ônibus ao longo de toda a Avenida Paulista, em São Paulo, que serão tematizados com famosos reinos da mitologia nórdica. Midgard, por exemplo, será localizado na Av. Paulista, 2026; Svartalfheim, ficará na altura do 1776; Musepelheim poderá ser encontrado no número 901, e Nilfheim, no 171.

Leia Também:

  1. Página da Amazon no Reclame Aqui é bombardeada de críticas negativas após atrasar na entrega de God of War: Ragnarok
  2. Primeiros jogos de FIFA pós-EA Sports serão focados no Blockchain

Durante 20 dias, até 21 de novembro, as pessoas que passarem por esses locais, terão a chance de vivenciar a atmosfera de cada um dos reinos, criados com iluminação especial e efeitos visuais e sonoros, além de elementos cenográficos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0MDUuanBn

Além dos pontos de ônibus, um trem da linha 9 da CPTM (Esmeralda) foi adesivado com imagens dos 4 reinos nórdicos. Quem estiver passando pelas estações do metrô da cidade também terá a oportunidade de cruzar com cenas do game em pontos estratégicos, como a plataforma da Estação Pinheiros e o famoso anel digital da Estação da Sé. No transporte metropolitano, as ações vão durar até 31 de novembro.

Fora da capital paulista, God of War Ragnarök também terá outdoors e painéis digitais gigantes em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro.

Kratos e Atreus chegam ao Waze

Até o final de dezembro, Kratos e Atreus, protagonistas do jogo também estarão no Waze. Ao abrir o aplicativo de navegação, usuários poderão escolher utilizar as vozes de Kratos e Atreus em sua navegação e ainda poderão substituir a seta indicadora pelo barco, semelhante ao encontrado no jogo.

God of War: Ragnarok já está disponível

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque