BioWare compartilha novas artes conceituais do próximo Mass Effect

BioWare compartilha novas artes conceituais do próximo Mass Effect

Novo jogo da saga pretende unir e dar sequência a Mass Effect 3 e Andromeda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de compartilhar um vide o decodificado do próximo Mass Effect, a BioWare retornou às mídias sociais para nos mostrar as versões em alta resolução das artes conceituais vislumbrados pelos fãs durante as comemorações do N7 Day 2022.

As duas artes conceituais que nos foram dadas pela equipe dirigida por Mike Gamble nos mergulham de volta nas atmosferas de ficção científica da série de RPG para nos permitir admirar o panorama de uma megalópole povoada por humanos, Krogan, Asari, Turian e Salarian.

À atmosfera de coexistência pacífica e estreita colaboração que se respira ao observar o novo material multimídia dado a nós pela BioWare, no entanto, também faz parte da transcrição da mensagem oculta no vídeo do N7 Day 2022 de Mass Effect.

No vídeo, Liara e os Geth discutem sobre o 'desafio humano que não deve ser subestimado' e a fúria do Conselho da Cidadela ao ouvir a notícia da construção pelos terráqueos de um novo Portal Galáctico.

O novo Mass Effect está em desenvolvimento para plataformas não informadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro