Bend Studio do PlayStation anuncia planos de expansão para trabalhar em sua nova IP triplo-A

Bend Studio do PlayStation anuncia planos de expansão para trabalhar em sua nova IP triplo-A

Estúdio de Days Gone cresceu de 90 para 150 funcionários, e quer aumentar ainda mais!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora ainda não haja detalhes concretos sobre o futuro de Days Gone, sabemos que a SIE Bend Studio está trabalhando em um novo projeto triplo A, uma franquia inédita, que deve chegar exclusivamente ao PlayStation 5. Enquanto esperamos para saber mais, parece que a equipe está se expandindo.

No site oficial da subsidiária pertencente ao PlayStation Studios, na seção dedicada aos anúncios de emprego, existem inúmeros itens através dos quais oferecem não apenas quais números faltam para a equipe, mas também que o número de funcionários que trabalham na Bend Studio aumentaram.

Aqui está a mensagem visível no portal oficial do Sony Bend Studio:

"Como pretendemos expandir para o desenvolvimento de um projeto triplo A de nova geração, estamos procurando novos talentos que queiram se juntar a nós para trabalhar na bela sede no centro de Oregon. Somos mais de 150 desenvolvedores com origens de diferentes mundos, como como videogames, cinema, TV, arte e publicidade. Todos compartilhamos o mesmo objetivo: criar conteúdo original e de alta qualidade."

Em suma, os criadores da aventura protagonizada por Deacon St. John estão se preparando da melhor maneira possível para o lançamento de seu próximo projeto, que será uma IP inédita, e não a sequência de Days Gone, já que a Sony rejeitou a proposta para a criação de uma continuação do jogo de PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque