Back 4 Blood anuncia terceira expansão Rio de Sangue

Back 4 Blood anuncia terceira expansão "Rio de Sangue"

Nova DLC será liberada em 6 de Dezembro e vai acompanhar teste gratuíto da última DLC, Filhos do Verme.
#Games Publicado por coca, em

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram os detalhes para a próxima grande expansão via DLC de Back 4 Blood, oficialmente chamada de Rio de Sangue.

A futura expansão está prevista para ser lançada em 6 de dezembro de 2022 e faz parte do Passe Anual de Back 4 Blood, Back 4 Blood: Deluxe Edition, Back 4 Blood: Ultimate Edition ou pode ser adquirida separadamente.

Rio de Sangue apresentará uma história totalmente nova com uma fascinante missão de cinco mapas que fará com que os jogadores viajem rio acima, parando em diferentes pontos ao longo do caminho para coletar suprimentos e enfrentar novas ameaças inimigas.

Leia Também:

  1. Novo vídeo mostra os detalhes do mundo de Atomic Heart
  2. Skyrim, Rainbow Six Siege, Kingdom Hearts e mais jogos estão chegando na PlayStation Plus de Novembro

Para ajudar os Sentinelas nessa missão, a expansão vai apresentar Tala, uma ex-cultista exilada agora transformada em Sentinela que tem um companheiro Contagiado chamado Jeff, um Garotão amigável que pode ser convocado para ajudar a equipe.

Jeff é responsável pelo caos final quando chamado por apito por Tala ou outros Sentinelas em sua equipe. Rio de Sangue também inclui oito skins de personagens exclusivas e 12 skins de armas exclusivas, além de novas armas, acessórios e cartas.

Além disso, Filhos do Verme, a última DLC lançada, estará disponível como uma atualização gratuita. Filhos do Verme é um modo PvE cooperativo onde os jogadores determinam seu caminho por uma cadeia de quatro mapas enquanto ganham Pontos de Suprimentos ao longo do caminho.

OGZwa3dGcFB5akE=

Os jogadores podem adicionar Modificadores de Corrupção ou escolher os caminhos mais vigorosos para aumentar a dificuldade e aumentar a quantidade de Pontos de Suprimento recompensados. Aqueles que procuram um desafio ou uma dificuldade mais personalizada podem trabalhar para completar Filhos do Verme com uma pontuação alta para ganhar o primeiro lugar na tabela de classificação online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0MTYuanBn

Por fim, o Evento Festivo de Back 4 Blood ficará disponível de 6 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023, onde os jogadores podem desfrutar de decorações festivas em Forte Hope, ouvir música festiva no jukebox e pegar skins, emblemas, skins de armas e sprays. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Back 4 Blood é um shooter de zumbis cooperativo da aclamada desenvolvedora Turtle Rock Studios, disponível agora para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,