Atualização de Genshin Impact 3.3 No Purificar dos Sentidos, o Vazio da Existência estará disponível em 7 de dezembro

Atualização de Genshin Impact 3.3 "No Purificar dos Sentidos, o Vazio da Existência" estará disponível em 7 de dezembro

Novos personagens, eventos e um novo jogo de batalha de cartas chegam ao game
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou que a atualização da Versão 3.3 de Genshin Impact, "No Purificar dos Sentidos, o Vazio da Existência" estará disponível em 7 de dezembro para os jogadores. Novos e poderosos aliados, como o Andarilho e a Faruzan, estão prontos para surpreender os jogadores com novas histórias, diversões e desafios. Além disto, os jogadores poderão em breve duelar com NPCs, amigos e outros jogadores online para uma partida do popular jogo de cartas de Teyvat, o "Chamado Sagrado dos Sete".

b1RJSExzYTBiajA=

Após ter sido derrotado como um deus criado pelo homem na história principal da Missão do Arconte, Scaramouche, agora conhecido como "Andarilho", escolherá um caminho diferente sob a custódia da Nahida. No novo Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte, "Santuário Decrépito", os jogadores se juntarão ao Andarilho para descobrir mais em Irminsul.

O Andarilho se juntará ao elenco de personagens jogáveis como um portador de catalisador Anemo de 5 estrelas, já a personagem Faruzan éuma portadora de arco Anemo de 4 estrelas. O Andarilho foi abençoado com a habilidade de flutuar e atacar no ar, e seu poder pode ser aumentado ao entrar em contato com Hydro/Pyro/Cryo/Electro. Faruzan como a eterna gênio da Academia em mecanismos, no combate, ela empunha de um arco e auxilia os companheiros de sua equipe, oferecendo efeitos de bônus de Dano Anemo enquanto enfraquece a RES Anemo dos oponentes. O Andarilho, a Faruzan e o Arataki Itto estarão disponíveis no estágio inicial da Oração de Evento da Versão 3.3, onde a segunda metade contará com as personagens Shogun Raiden e Kamisato Ayato.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082162.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082161.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082160.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082166.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082165.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082167.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082168.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082169.jpg

Como um jogo de cartas colecionáveis, o Chamado Sagrado dos Sete combina a diversão do sistema de combate baseado em elementos de Genshin Impact com mais estratégias, permitindo que jogadores e NPCs duelem com sua coleção de cartas em mãos. Em uma partida do Chamado Sagrado dos Sete, o vencedor precisa derrotar todas as Cartas de Personagem de seu oponente utilizando o Ataque Normal, Habilidade Elemental e Supremo de suas próprias Cartas de Personagem. Portanto, trocar sabiamente as Cartas de Personagem para desencadear Reações Elementais e aplicar mais bônus e efeitos com várias Cartas de Ação vital para desenvolver uma estratégia vencedora. No entanto, realizar qualquer ação acima geralmente custa um certo número de Dados Elementais do atributo elemental correspondente, tornando a rolagem de dados no início de cada partida outra variável importante para o jogo. Derrote mais jogadores NPC de cartas para resgatar por mais cartas e Faces Holográficas na Loja de Cartas.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082163.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/genshin-impact-version-3-3-082164.jpg

Vários eventos e desafios divertidos o aguardam na Versão 3.3. O novo evento especial sazonal, "Teste de Coragem", desafiará os jogadores e o Arataki Itto a concluir vários mini-jogos especiais de "quebra-tijolos". Já no evento, "Através da Selva", os Viajantes deverão coletar Balões da Selva em tempo limitado. Além disto, o clássico jogo de esconde-esconde, "Labirinto de Vento", e o evento de desafio "Linha de Frente" retornarão com novas atualizações.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Os jogadores já podem explorar três das sete principais cidades, Mondstadt, Porto de Liyue, Inazuma e a nova região Sumeru, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e pela Epic Games Store.

A atualização da Versão 3.3 de Genshin Impact chegará em 7 de dezembro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,