Assassins Creed Valhalla já tem data para ser removido do PlayStation Plus Extra

Assassin's Creed Valhalla já tem data para ser removido do PlayStation Plus Extra

Caso tenha interesse, é melhor jogar agora.
#Games Publicado por coca, em

Assassin's Creed Valhalla se tornou um dos principais grandes lançamentos da Ubisoft nos últimos anos e o jogo é considerado um grande sucesso pela empresa, pois já rendeu US$ 1 bilhão em receita.

Boa parte dos jogos mais populares da Ubisoft estão disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus Extra, no entanto, como qualquer outro serviço de assinatura, os jogos não ficam disponíveis para sempre.

Leia Também:

  1. Novo jogo? Produtor de NieR sugere que teremos novidades a respeito da franquia em breve
  2. Phil Spencer diz que a Microsoft não vai parar de vender jogos para promover o Xbox Game Pass

Para os jogadores que tem interesse em se aventurar por Assassin's Creed Valhalla, é melhor ir se preparando, pois Valhalla será removido do serviço da Sony no dia (20) de Dezembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIxMjUucG5n

Você ainda tem alguns dias até o jogo ser removido, então aproveite para baixar e começar logo as aventuras de Eivor. Lembrando que recentemente a Ubisoft anunciou que está voltando para o Steam.

Um dos primeiros jogos da empresa que será lançado no Steam é o próprio Assassin's Creed Valhalla, com previsão de lançamento para o dia (06) de Dezembro de 2022.

VFViZ0JWVEQ3Vkk=

Assassin's Creed Valhalla apresenta um novo protagonista, Eivor, o qual pode ser tanto homem quanto mulher, um lendário Viking que lutará para alcançar a glória. O jogo traz um enorme mundo aberto ambientado na Inglaterra durante a Idade das trevas.

Dando continuidade ao estilo mais focado em RPG visto nos últimos jogos da franquia, Assassin's Creed Valhalla te permite conquistar reinos, invadir fortalezas e investir para melhorar seus assentamentos.

Assassin's Creed: Valhalla já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque