Amanhã será exibido para o público a versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3

Amanhã será exibido para o público a versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3

CD Projekt RED confirmou uma transmissão para a nova versão do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED acaba de confirmar oficialmente que amanhã irá revelar para o público pela primeira vez como será a mais nova versão de The Witcher 3, que chegará no PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

A informação foi compartilhada pelas redes sociais com a empresa marcando uma transmissão às 14h (horário de Brasília) via Twitch da desenvolvedora. Tudo indica que teremos o primeiro gameplay.

Leia Também:

  1. Começou a nova promoção do Steam; Confira os melhores descontos
  2. Hellblade 2 tem captura de movimento concluída

Além disso, a CD Projekt RED deve detalhar exatamente quais serão as mudanças dessa nova versão, que provavelmente deve contar com suporte para resolução em 4K, 60 FPS, melhorias nos gráficos e mais.

"Sintonize amanhã, quarta-feira, 23 de novembro para o REDstreams e veja o que está por vir para The Witcher 3: Wild Hunt na atualização GRATUITA de próxima geração em dezembro!"

E sim, a atualização será totalmente gratuita para os proprietários de The Witcher 3 no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite para garantir logo sua cópia em sua plataforma principal. The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque