Amanhã será divulgado a data de lançamento e um novo trailer para Atomic Heart

Amanhã será divulgado a data de lançamento e um novo trailer para Atomic Heart

Será às 10h.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a data de lançamento que vazou ontem a respeito de Atomic Heart pode estar correta, pois os desenvolvedores do jogo acabaram de divulgar que amanhã às 10h, será divulgado um novo trailer para o jogo.

O trailer em questão será focado principalmente para revelar sua data de lançamento, que de acordo com os rumores, será em (21) de Fevereiro de 2023. Então vamos aguardar até amanhã para ter a real confirmação.

Leia Também:

  1. Aqui estão os próximos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. Sony divulga novo comercial para God of War: Ragnarok com Ben Stiller fantasiado de Kratos

Será o IGN que vai confirmar a data para todos, além do vídeo divulgar novas informações e cenas inéditas de gameplay, dando amostra do que o jogo tem a oferecer.

U0kxMXZxdkdTdHc=

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque