343 Industries comemora os 10 anos de Halo 4 com vídeo mostrando a idealização artística do projeto

343 Industries comemora os 10 anos de Halo 4 com vídeo mostrando a idealização artística do projeto

Você ainda se lembra de Requiem?
#Curiosidades Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto os preparativos estão em andamento para o lançamento cada vez mais iminente Update de Inverno do Halo Infinite, a 343 Industries reservou um momento especial para comemorar o 10º aniversário do lançamento de Halo 4, lançando um vídeo que imortaliza as imensas arcologias alienígenas de Requiem, o planeta dos Precursores.

O cenário, que é o background de fundo do primeiro jogo da Saga Reclaimer brilha em todo o seu esplendor neste trailer que retoma os cenários de Requiem através das 'obras de arte animadas' embelezadas. Tudo isso é exibido no vídeo ao som da bela faixa "Legacy", que faz parte da trilha sonora de Halo 4, composta por Neil Davidge.

Para acompanhar este vídeo, também encontramos uma análise aprofundada nas páginas do blog oficial de Halo e comandado pela 343, o Halo Waypoint, com uma retrospectiva sobre a gênese de Halo 4 e o interessante histórico compartilhado pelos membros seniores que fizeram parte do desenvolvimento do título.

ZjJ3ckpfVHYxa1E=

Lançado exclusivamente para o Xbox 360, Halo 4 quebrou recordes de vendas da franquia, ultrapassando 10 milhões de cópias em seus primeiros 2 anos de vida e sendo um dos títulos mais premiados de 2012-13, o que inclui as primeiras indicações da franquia Halo ao Emmy Awards (pela web-série Halo 4: Forward Unto Dawn) e Grammy Awards (pela OST de Halo 4). No VGA 2012, o título também despontou, ganhando duas das 8 indicações em que esteve concorrendo.

Quais são suas memórias com Halo 4? Lembrando que o título hoje faz parte do The Master Chief Collection, que está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC via Microsoft Store e Steam. Também incluso no Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,