Versão de PlayStation do Call of Duty: Modern Warfare II acompanha bônus para seus jogadores

Versão de PlayStation do Call of Duty: Modern Warfare II acompanha bônus para seus jogadores

Esses bônus fazem parte do acordo de marketing entre o jogo e a plataforma
#Games Publicado por Sr Ori, em

A plataforma PlayStation já vem há um bom tempo pagando pelo marketing da franquia Call of Duty, trazendo juntamente a isso alguns benefícios exclusivos aos seus jogadores.

Os jogadores de PlayStation não apenas puderam jogar antecipadamente a beta do jogo, mas receberam alguns bônus dentro do jogo que os ajudam a progredir. Os jogadores da plataforma recebem o Oni Operator Pack, vindo com os seguintes itens:

  1. Bônus do Pacote do Passe de Batalha: os jogadores do PlayStation que comprarem um Pacote do Passe de Batalha receberão saltos adicionais de 5 níveis.
  2. Dobro de pontos de XP: Os jogadores do PlayStation recebem eventos mensais exclusivos de Double XP (duração de 24 horas).
  3. Pacotes de Combate: Obtenha um pacote gratuito no jogo a cada temporada de Call of Duty: Modern Warfare II. Inclui itens como uma skin de operador, diagrama de arma, emblema e muito mais. Tempo limitado apenas para membros do PlayStation Plus.
  4. Bônus PlayStation Party: Os jogadores PlayStation que jogam juntos em grupos recebem +25% de bônus de XP de arma. O bônus ainda conta ao jogar com colegas de equipe multiplataforma.
  5. Carregamentos extras: os jogadores do PlayStation recebem 2 slots de carregamento adicionais. Disponível quando o Create-A-Class é desbloqueado ao atingir o nível 4.

Isso não é novidade para quem já acompanha a franquia, e ainda deve permanecer como padrão por um bom tempo mesmo que a compra da Activision/Blizzard pela Microsoft se concretize.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque