Você fuma perto do vídeo game? Veja como ficou um PlayStation 4 exposto à fumaça de cigarro por anos

Você fuma perto do vídeo game? Veja como ficou um PlayStation 4 exposto à fumaça de cigarro por anos

Nojento...
#Curiosidades Publicado por coca, em

Como todo produto eletrônico, os videogames também sujam com o passar do tempo, seja com poeira e entre outras coisas quem pode afetar o cooler do console e aumentar bastante a temperatura.

O PlayStation 4 está disponível no mercado desde 2013 e está perto de completar 10 anos de vida, sendo um dos consoles mais populares de todos os tempos e por esse motivo, o console já passou por diversos tipos de donos, incluindo os fumantes.

Hoje é dia é normal algumas pessoas fumarem enquanto jogam, mas será que fazer isso afeta o vídeo game? Bem, foi descoberto que sim e pode até ser considerado nojento.

Leia Também:

  1. Evil West recebe novo vídeo destacando o gameplay
  2. Gotham Knights | Modificação que remove a capa da Batgirl se tornou extremamente popular por um motivo bem simples

Um usuário do Reddit conhecido como Polak5677 decidiu compartilhar algumas fotos de um PlayStation 4 desmontado. De acordo com os detalhes, o console era de um fumante.

Ao abrir, ele ficou chocado com a condição do console que decidiu postar fotos dele na internet para compartilhar com outros jogadores mostrando como fica o interior.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/ps4-smoke-080974.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/ps4-smoke-080975.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/ps4-smoke-080976.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/ps4-smoke-080977.jpg

Polak5677 diz que deu bastante trabalho limpar o console e também diz que o console tem um cheiro muito forte de cigarro, que provavelmente nunca vai sair.

De qualquer maneira, fica aí o alerta para os jogadores fumantes, pois o seu console pode estar sendo afetado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,