Steam Next Fest está online - Garanta sua insignia comemorativa!

Steam Next Fest está online - Garanta sua insignia comemorativa!

A edição do Steam Next Fest começou hoje, com direito a fabricação de insignia participativa.
#Notícias Publicado por Serginho, em

Steam Next Fest 2022

A edição da Steam Next Fest 2022 começou as 14h de hoje.

O evento conta com grande publicidade de novos games para que o player conheça games de gêneros variados, também está disponível uma grande variedade de demos, para que você teste antes de decidir comprar.

O festival também coloca uma infinidade de transmissão de games por parte de estúdios e produtores de conteúdos.

Como de costume, o evento contará com a famosa "Lista de descobrimento", ao verificar a lista de descobrimento uma vez por dia nos 7 dias e evento, o participante ganha uma insígnia decorativa de perfil, que poderá ser utilizada na decoração do seu profile.

A insignia tem valor acumulativo, sendo necessário a visualização da lista de descobrimento pelo menos uma vez por dia nos próximos sete dias para garanti-la.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aazFOS0psLmpwZw==

Segundo a Steam, o participante do evento consegue a insignia participando uma única vez da lista de descobrimento e a faz subir de nível frequentando o evento mais vezes nos sete dias. Entretanto, houve ocorrências de pessoas que não receberam a recompensa corretamente em outros eventos semelhante, assim, recomendo visitar o evento nos sete dias.

Games famosos e desconhecidos

Entre as centenas de games em exposição, vale a pena citar o aguardado Undecember, game hack and slash que lembra Lost Ark, Diablo e vários games do gênero soulslike.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wazlHdnk4LmpwZw==

O Steam Next Fest vai até 10/10/2022 https://store.steampowered.com/sale/nextfest

Serginho
Serginho #SerginhoPersonal
Usuário do Site