Square Enix revela que o mercado japonês não é mais suficiente para atingir as metas de ganho

Square Enix revela que o mercado japonês não é mais suficiente para atingir as metas de ganho

Supostamente a culpa é do envelhecimento populacional local
#Games Publicado por Moisés, em

Horas atrás a Square Enix revelou seu relatório anual com diversos dados interessantes, além de atualizar as vendas de suas principais franquias com Final Fantasy vendendo mais de 173 milhões de cópias.

Além disso, em seu relatório anual, a também Square Enix apresentou a seguinte declaração a respeito de sua estratégia para negócios no futuro e comenta sobre o mercado japonês.

"Alcançar um grande crescimento na indústria de jogos é difícil agora para empresas que competem principalmente no mercado japonês, dada a sua demografia onde os idosos são cada vez mais numerosos.

Como tal, é fundamental para o nosso negócios que produzimos títulos de sucesso que falam com o mundo mercado, que oferece maior escala em termos de clientes e volumes de vendas.

Além disso, os esforços de desenvolvimento de jogos são tornando-se mais considerável e sofisticado como resultado de avanços tecnológicos nos dispositivos em que são jogados, como consoles ou smart devices. O investimento necessário para desenvolver títulos de jogos é, portanto, uma ordem de grandeza maior do que no passado.

Em outras palavras, o mercado japonês é já não é suficiente para atingir um nível de rendimentos que permita recuperar nosso investimento em desenvolvimento e gerar lucro, e, portanto, precisamos abordar nossos esforços de desenvolvimento com base na suposição de que temos que ter sucesso no mercado global"

Moisés
Moisés #me414e

Contra os pixelminions.

Contra o online pago.

Contra jogos em nuvem full price.

Contra clubismo de lojinha de PC.

Contra os prêmios da mídia golpista.

Contra obrigatoriedade de conquistas em todos os jogos

Apenas hardcore handheld gamer.Só escolhe o jogo e joga.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,