Splatoon 3 tornou-se o jogo mais vendido de 2022 no Japão

Splatoon 3 tornou-se o jogo mais vendido de 2022 no Japão

O jogo já vendeu 4 milhões apenas no país e ultrapassou o lançamento de Pokémon Legends Arceus
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Splatoon 3 está sendo um fenômeno no mundo inteiro. O recente título da Nintendo que foi lançado no mês passado para o Nintendo Switch está sendo muito procurado principalmente por jogadores japoneses, no qual possui uma grande quantidade de jogadores ativos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LcnNDdGJnL3NwbGF0b29uMy1pbGx1LTAyLXdoaXRlLmpwZw==

De acordo do Japan Monthly Report de setembro de 2022, Splatoon 3 é o oficialmente o jogo mais vendido no Japão em 2022. Os dados do relatório foram compartilhados pela Game Data Library no Twitter e revela que o jogo de tiro em terceira pessoa baseado em lulas e tintas ja vendeu mais de 2.9 milhões de unidades em mídia física apenas no mês de setembro.

Isso significa que, em apenas um mês, superou Pokémon Legends Arceus que havia vendido 2.295 milhões de unidades de varejo.

Se formos somar com as vendas digitais que foi divulgado pela Nintendo de forma preliminar, o jogo já vendeu aproximadamente 4 milhões de unidades. Por enquanto, a Nintendo ainda não divulgou as vendas totais do jogo.

Só há um candidato em potencial de tirar o primeiro do título, Pokémon Scarlet e Violet. A nona geração de jogos Pokémon será lançada em 18 de novembro, então eles terão seis semanas para tentar tomar a coroa espirrada de tinta de Splatoon. Pode ser uma corrida apertada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WVGpqZDR3L3Bva2Vtb24tc3BsYXRmZXN0LTIwMjIuanBn

O jogo vai receber um novo evento em novembro, uma Splatfest com a colaboração com a franquia Pokémon será lançada.

As Splatfests são eventos especiais por tempo limitado dentro do jogo Splatoon 3. O centro de Splatsville é decorado de uma maneira elegante, e os jogadores com qualquer assinatura do Nintendo Switch Online podem optar por defender uma das três causas. No final do evento, o lado vencedor será revelado e os brindes do jogo serão distribuídos (e é claro, o lado vencedor receberá mais prêmios).

Splatoon 3 já está disponível para o Nintendo Switch.

Fonte: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.