Sony está criando um novo time de desenvolvimento de jogos

Sony está criando um novo time de desenvolvimento de jogos

Mais um rumor que se confirma
#Games Publicado por Felibk, em

Há algum tempo existem rumores de que a Sony estaria criando um novo time de desenvolvimento de jogos. Inclusive com o próprio Jason Schreier comentando sobre essa informação. Agora uma nova lista de empregos acabou revelando mais informações sobre esse novo time para o Playstation.

A Sony PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a PSS Visual Arts, um grupo premiado de produção completa, especializado em Animação, Captura de Movimento, Cinematics, Arte e Digitalização.

Este projeto de alta visibilidade está sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog. Embora atualmente sem aviso prévio, temos uma visão clara e plano de lançamento. Usando nossa experiência existente e talento de primeira, garantiremos uma barra de alta qualidade visual para o jogo e uma experiência atraente para nossos jogadores.

Como a vaga sugere, Naughty Dog também está envolvida no projeto, que corrobora com rumor que um novo Uncharted possa estar em desenvolvimento. Será que teremos uma continuação direta da amada franquia Uncharted ou um reboot?

Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site