Segunda temporada de House of the Dragon deve chegar somente em 2024

Segunda temporada de House of the Dragon deve chegar somente em 2024

Os fãs devem ter paciência.
#Entretenimento Publicado por coca, em

House of the Dragon se tornou uma das séries mais populares deste ano e recentemente foi lançado o último episódio da primeira temporada que bateu recorde para a HBO.

Com o encerramento da primeira temporada, obviamente os fãs estão bastante animados com a segunda temporada, no entanto, infelizmente devem ter muita paciência e aguardar.

Leia Também:

  1. Sackboy: A Big Adventure se tornou o pior lançamento da Sony no PC com apenas 592 jogadores
  2. Sega divulgou o número de cópias de suas principais franquias com 1,51 bilhão para Sonic e quase 20 milhões para Yakuza

Segundo uma entrevista com Casey Bloys, a segunda temporada de House of the Dragon deve chegar somente em 2024. Isso já era esperado e não teremos nada em 2023.

“Não espere isso em 2023 – acho que em algum lugar em 2024. Acabamos de começar a desenvolver um plano, como da última vez, muito permanece desconhecido. Não fugimos ou nos escondemos, mas você não quer que digamos uma coisa primeiro e depois mudamos, diz Casey Bloys."

RG90bko3dFRBMzQ=

Infelizmente os fãs vão ter que aguardar um longo período até a chegada da segunda temporada e enquanto isso podem assistir Game of Thrones novamente ou pela primeira vez.

A trama da série começa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, falando sobre uma guerra civil entre os ancestrais de sua nobre casa. Durante esse período, Westeros cresceu rapidamente e o Rei Viserys Targaryen tinha um grande poder, além dos seus dragões.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Brasil via HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.