Rumor | The Crew 3 será situado no Havaí

Rumor | The Crew 3 será situado no Havaí

O jogo pode ser intitulado Motorfest
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

O terceiro jogo da série The Crew pode estar indo para o Havaí, mais especificamente na ilha de Oahu, de acordo com o insider Tom Henderson. Aparentemente o título utilizará um novo motor gráfico, mas ainda não há previsão de lançamento.

A franquia de jogos de corrida da Ubisoft estreou em 2014 com um jogo que se destacava pelo seu gigantesco mundo aberto que cobria todo os Estados Unidos da costa leste a costa oeste. Já o segundo jogo foi lançado em 2018 e manteve o mesmo cenário do primeiro, mas desta vez de forma mais expansiva e com a possibilidade de pilotar aviões e barcos.

De acordo com Tom Henderson, o jogo pode se chamar "Motorfest", mas ainda é incerto se isto significa que o título final será "The Crew: Motorfest", ou se eles irão abandonar a marca The Crew por inteiro e criar uma nova franquia em cima da fundação dos jogos anteriores, ou Motorfest será apenas um campeonato dentro do jogo e o título será somente "The Crew 3" mesmo.

O insider afirma ter tido acesso a diversas imagens do projeto, e que o nome Motorfest aparecia em diversos lugares do jogo, como em outdoors, placas de carros e no menu de carregamento.

O jogo desenvolvido pela Ivory Tower vazou pela primeira vez em 2021 sob o codinome "Project Orlando" e "The Crew Orlando". Alguns acreditaram que seria uma DLC para The Crew 2, mas fontes familiarizadas com o projeto afirmaram que é um jogo totalmente novo.

Como sempre, leve todas estas informações como um rumor até haver uma confirmação oficial por parte da Ubisoft.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque