Rumor | Call of Duty: Modern Warfare II pode ganhar uma DLC paga da campanha

Rumor | Call of Duty: Modern Warfare II pode ganhar uma DLC paga da campanha

Chegará em 2023
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

O famoso insider de Call of Duty "TheGhostOfHope" relatou que Modern Warfare 2 ganhará uma DLC para a campanha com lançamento marcado para 2023.

Em resposta a este rumor, Jason Schreier da Bloomberg afirmou que o vazamento está correto.

"Ano que vem eles irão vender novos conteúdos para MWII, será uma expansão ou algo similar (Não tenho certeza do que será exatamente mas terá novidades para a campanha também)." Disse Jason no Twitter.

Tom Henderson também afirmou na última semana que a Activision planejava lançar uma "DLC premium" no ano 2, mas nada sobre a campanha havia sido mencionada.

Schreier já havia previamente afirmado no início do ano que uma DLC paga para Modern Warfare II estava no planos, junto de um novo título free-to-play marcado para 2023. (Aparentemente, este título free-to-play para 2023 seria Warzone 2, mas que foi antecipado para 2022)

Uma DLC paga para o jogo faz sentido considerando que o próximo Call of Duty da Treyarch foi adiado para 2024, fazendo de 2023 o primeiro ano sem um novo COD em mais de uma década. Esta expansão preencheria o vazio deixado pela franquia no próximo ano.

De acordo com Tom Henderson, esta DLC também deve incluir uma série de mapas remasterizados dos últimos jogos. Aparentemente será algo "grande" em comparação às atualizações gratuitas do jogo.

É incerto se esta DLC irá oferecer uma continuação para a campanha do jogo base, ou se a Activision planeja remasterizar Call of Duty: Modern Warfare 3 de 2011, assim como ela fez com os últimos 2 jogos.

A última vez que Call of Duty teve uma DLC paga foi o Zombies Chronicles de Black Ops 3. Desde então, Call of Duty seguiu com um modelo live-service gratuito.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque