Revista Jogo Véio: Pré-venda de nova edição vem acompanhada de promoção em todo o catálogo

Revista Jogo Véio: Pré-venda de nova edição vem acompanhada de promoção em todo o catálogo

Catálogo com 15 edições cada uma dedicada a uma franquia desde Mário, Sonic, Mega Man, Zelda e a recente Ninja Gaiden
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

A revista Jogo Véio chega à sua décima quinta edição. Para comemorar, além de abrir a pré-venda da nova revista, ainda é possível adquirir as primeiras edições com até 57% de desconto, por tempo limitado.

Se você ainda não conhece, a proposta da publicação é resgatar jogos e consoles clássicos, com foco nas gerações de 8, 16 e 32-bit, contando um pouco do processo de criação, desenvolvimento e lançamento dos títulos.

Além das revistas, o Jogo Véio também produz vídeos para o YouTube e podcasts semanais, que podem ser encontrados facilmente no Spotify, Deezer e outros apps agregadores.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080231.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080232.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080233.jpg

Ninja Gaiden na área!

A matéria de capa da edição 15 da Jogo Véio é dedicada especialmente à franquia Ninja Gaiden, com destaque para a trilogia de NES. Esboços de artes conceituais, lista de itens, chefes e até as aparições da série nas revistas de games do Brasil, tudo devidamente esmiuçado em um conteúdo impresso e bastante nostálgico para os fãs de Ryu Hayabusa.

Se você quer começar a colecionar a revista, o destaque fica para o kit completo com as 15 edições. De R$247,50, você paga apenas R$151,50, além do frete. É uma ótima oportunidade, já que alguns números estão para esgotar.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque