Obsidian celebra 12 anos de Fallout New Vegas

Obsidian celebra 12 anos de Fallout New Vegas

Ring-a-ding-ding, baby!
#Games Publicado por Regin, em

Hoje, dia 19 de Outubro, faz exatamente 12 anos que Fallout New Vegas foi lançado. A Obsidian, desenvolvedora deste amado RPG, postou hoje em sua conta do twitter uma singela comemoração ao game que completa seu decimo segundo aniversário.

Uma data importante para os fãs relembrarem a primeira vez que sairam da casa de Doc Mitchell, doutor que ajuda salvar sua vida curando seus ferimentos, em busca de respostas, escolher qual das três principais facções ajudar a controlar New Vegas e toda sua região, dentre inúmeras outras histórias esperando para serem descobertas pelo jogador.

Explorar o deserto de Mojave ao som de Big Iron certamente trás varias memorias!

MDNkSkN3Z19pYmc=

Recentemente a Obsidian revelou que tem interesse em trabalhar com Fallout novamente, claro que isso ficaria para o futuro pois estão ocupados com grandes projetos como Avowed e The Outer Worlds 2, é uma ideia que poderíamos sonhar com carinho principalmente com a Microsoft sendo dona da Bethesda e Obsidian. Vale mencionar que a inXile, desenvolvedora de Wasteland, também seria uma ótima opção para ajudar com esse projeto se um dia ele de fato se concretizar.

Conte um pouco de suas aventuras em New Vegas, compartilhe nos comentários quais foram suas missões mais divertidas, personagens carismáticos de conversar e músicas que mais gostaram de ouvir.

E é claro, gostariam de ver um Fallout se passando na costa oeste novamente?

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque