Novo filme do Superman com Henry Cavill está em produção na Warner

Novo filme do Superman com Henry Cavill está em produção na Warner

A informação vem do The Hollywood Reporter
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

O Homem de Aço 2 pode estar finalmente se tornando realidade. De acordo com informações divulgadas hoje pelo The Hollywood Reporter, um novo filme do Superman com Henry Cavill está nos estágios iniciais de produção na Warner Bros.

O site afirma que: "A Warner tem um desejo intenso de retornar com o Superman de Cavill. O projeto que é essencialmente O Homem de Aço 2 está sendo produzido por Charles Roven e está atualmente procurando por roteiristas".

E aparentemente o estúdio está de olho em Christopher McQuarrie - roteirista de Missão Impossível: Efeito Fallout - para escrever o roteiro do longa, mas um acordo ainda não foi assinado.

Mas aparentemente, Dwayne Johnson - o Adão Negro dos filmes da DC - tem seus próprios desejos para o personagem, o ator supostamente quer realizar um filme de Adão Negro vs Superman, e o final do filme do anti-herói pode ter provocado isso. É certo que The Rock pode influenciar significativamente o futuro do universo da editora, então isto pode se tornar realidade.

O Homem de Aço estreou em 2013 nos cinemas, e apesar da participação do Superman de Henry Cavill em diversos outros filmes, um segundo filme do herói até hoje não foi realizado.

O próximo filme da DC é Adão Negro que estreia dia 21 de Outubro nos cinemas.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque