Microsoft apresenta um redutor de ruídos nativo no Windows

Microsoft apresenta um redutor de ruídos nativo no Windows

O recurso não consome GPU ou CPU para ser utilizado
#Tecnologia Publicado por Sr Ori, em

A Microsoft como muitos sabem é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, fornecendo diversas aplicações para seus clientes e sempre tentando trazer algo novo.

Em um último evento da empresa, Pano Panay, diretor de produtos da Microsoft, apresentou um recurso do Windows que ajudará a garantir que o áudio de voz gravado ou transmitido não seja sobreposto por sons externos. E para testá-lo, Panos Panay pediu para que um músico tocasse o violão enquanto o outro apresentador falava ao microfone, o que resultou em um áudio que se escutava apenas a voz do apresentador quando recurso era ativado.

Panos Panay foi um pouco mais além, pedindo para que a plateia fizesse a maior quantidade de barulho possível. Mesmo eles descrevendo que a aplicação não foi testada anteriormente com esse extremo de barulho, ainda assim o áudio final com a voz do apresentador ficou totalmente limpo, e nem parecia que ele estava em uma sala cheia de pessoas.

Esse pode ser um recurso excelente para se usar em reuniões, lives e outras conversas, principalmente por usar 0% da GPU e CPU do dispositivo.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site